Treinador do Atlético-GO "culpa" arbitragem por derrota para o Grêmio
Marcelo Cabo reclamou que o árbitro nem foi ver o lance que resultou no segundo gol tricolor
Marcelo Cabo reclamou que o árbitro nem foi ver o lance que resultou no segundo gol tricolor
Goiânia, GO, 28 (AFI) – O técnico Marcelo Cabo elogiou a postura do Atlético-GO na Arena do Grêmio e “culpou” a arbitragem pela derrota para o Grêmio, por 2 a 1, na noite do último domingo.
“Pelo o que a minha equipe apresentou e tendo um gol que na minha visão e na visão de toda a comissão técnica foi irregular, eu acho que no mínimo o Atlético teria que sair daqui com um ponto”, destacou o treinador.
O LANCE
A principal reclamação de Marcelo Cabo é no gol marcado por Churín logo após o Dragão ter empatado. Para ele, Alisson, que estava em posição irregular, participa da jogada. O curioso é que a arbitragem havia assinalado impedimento, mas voltou atrás após orientação do VAR.
“No momento em que o Alisson ataca a bola, ele está impedido. O árbitro nem quis ir ver o lance. Todos podem ver, ele estava saindo do impedimento e ataca a bola. Quando faz isso, ele compete com o Nicolas e nisso o Churín faz o gol”, apontou Cabo.
A derrota fez o Atlético-GO estacionar nos 34 pontos, caindo para a 12ª colocação, mas permanecendo na zona de classificação à Copa Sul-Americana.





































































































































