Treinador desmente atrito de goleiro com camisa 9; Rogério Ceni também falou

O capitão afirmou que conversa com Luis Fabiano todos os dias

Pessoas ligadas ao clube do Morumbi afirmam que o clima entre os próprios jogadores está tenso, principalmente entre as suas estrelas: Rogério Ceni e Luis Fabiano.

0002048087003 img 1

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O momento é crítico no São Paulo. Além de perder o título da Recopa Sul-America pelo arquirrival Corinthians, o Tricolor Paulista já soma nove jogos sem vitórias, o que começa a deixar o time com sinal de alerta ligado, principalmente agora com o Campeonato Brasileiro, onde a zona de rebaixamento começa a ficar cada vez mais perto.

0002048087003 img

E se isso não bastaste, pessoas ligadas ao clube do Morumbi afirmam que o clima entre os próprios jogadores está tenso, principalmente entre as suas estrelas: Rogério Ceni e Luis Fabiano. Acredita-se que o capitão “cortou a amizade” com o camisa 9, devido ao custo-benefício do atacante. Porém, o técnico Paulo Autuori e o próprio arqueiro trataram de desmentir qualquer boato.

“Posso garantir que não existe nada disso, não há absolutamente nada. O que acontece é que o momento é propicio para que essas noticias surjam, mas não existem problema de relacionamento. Agora vamos conquistar uma tranquilidade apenas quando começarmos a ganhar os jogos”, afirmou o treinador.

“O Luis Fabiano é um dos meus melhores amigos. Ficamos até altas horas na concentração conversando. Como aqui ninguém paga nada do que se fala, cada pessoa tem o direito de falar o que quiser. Converso com o Luis todo dia e sobre todos os assuntos. Tenho amizade com ele há décadas”, explicou Ceni.

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo saiu derrotado pelo Corinthians, válido pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana por 2 a 0. O Timão já havia vencido a partida de ida por 2 a 1, em pleno Morumbi e por isso garantiu a taça.