Treinador deixa o Nacional-AM após eliminação na semifinal do Amazonense

O treinador, que chegou ao Nacional no início da temporada, comandou a equipe em 12 partidas na edição 2021 do Campeonato Amazonense

O treinador, que chegou ao Nacional no início da temporada, comandou a equipe em 12 partidas na edição 2021 do Campeonato Amazonense

0002050548547 img

Manaus, AM, 11 (AFI) – Após as duas derrotas para o Manaus FC nas semifinais do Campeonato Amazonense, tirando as chances do clube de brigar novamente pelo título estadual, o treinador Alan George anunciou, por meio de uma nota oficial, seu desligamento do comando técnico do Nacional-AM.

DESPEDIDA

Foto: Denir Simplício

Foto: Denir Simplício

O treinador, que chegou ao Nacional no início da temporada, comandou a equipe em 12 partidas na edição 2021 do Campeonato Amazonense. Ao todo, foram três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Na primeira fase, o Naça se classificou em quarto no geral, eliminou nas quartas o Cliper, com dois empates e foi derrotado duas vezes na semi pelo Manaus FC.

“Chegou o momento da despedida. Despedida essa que não queríamos, mas Deus sabe de todas as coisas! Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para nossa caminhada nesses quatro meses. Comissão técnica, diretoria, imprensa, torcedores, colaboradores, em geral, meu muito obrigado!”, disse o treinador Alan George, em sua despedida do clube.

FIM DA LINHA

Com a eliminação, além de ficar mais um ano longe da taça do Campeonato Amazonense, que não conquista desde 2015, o maior período sem um título estadual na história, o Nacional fica também sem calendário nacional para o ano seguinte.