Treinador de time do Brasileirão testa positivo para Covid-19
Thiago Larghi já está isolado e ainda não sabe se vai comandar o Goiás no próximo dia 27
Thiago Larghi já está isolado e ainda não sabe se vai comandar o Goiás no próximo dia 27
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Em exames realizados na última quinta-feira, o técnico do Goiás, Thiago Larghi, testou positivo para a Covid-19. Além dele, o goleiro Matheus, o preparador físico Felipe Célia e o supervisor Paulo Egídio também foram contaminados.
Todos eles estão isolados e ainda não sabem quando vão poder exercer suas funções normalmente. O lado positivo é que o Goiás só volta a campo no próximo dia 27, contra o Ceará, em Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Isso porque o jogo diante do Flamengo, pela 11ª rodada, que aconteceria nesse final de semana, foi adiado para o dia 13 de outubro, por conta da participação do clube carioca na Copa Libertadores.
Enquanto Thiago Larghi está em isolamento, quem vai comandar os treinamentos do Goiás é o auxiliar-técnico e preparador físico Luís Otávio Kalil.
Apesar de ter vencido o Internacional, por 1 a 0, na última rodada, e ter dois jogos a menos, o Goiás está em situação delicada, na zona de rebaixamento do Brasileirão, com oito pontos.





































































































































