Treinador de adversário do Cruzeiro da Copa do Brasil está internado com Covid-19
Chiquinho Viana tem 51 anos e não vai comandar o São Raimundo-RR na próxima quinta-feira
Chiquinho Viana tem 51 anos e não vai comandar o São Raimundo-RR na próxima quinta-feira
Boa Vista, RR, 07 (AFI) – Adversário do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil, o São Raimundo não vai poder contar com o técnico Chiquinho Viana no jogo desta quinta-feira, no Estádio Canarinho, em Boa Vista.
Aos 51 anos, o treinador está internado no Hospital Geral de Roraima após testar positivo para a Covid-19. Chiquinho Viana teve baixa saturação do oxigênio e comprometimento nos pulmões.
De acordo com o hospital, “o referido paciente está internado no Bloco B, em oxigenoterapia, e o quadro clínico é estável”. A diretoria do São Raimundo disse estar em contato direto com o treinador.
Na partida desta quinta-feira, o Mundão será comandado interinamente pelo auxiliar-técnico Beto Vieira. Só a vitória interessa ao time roraimense contra o Cruzeiro.
Por estar melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o time mineiro tem a vantagem do empate no jogo isolado para passar de fase.
VEJA; MANCINI FALA SOBRE DESFALQUES NO CORINTHIANS
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































