Treinador da Ponte admite cansaço, mas acredita que clube se livra do rebaixamento

A Ponte Preta vive uma maratona de jogos disputando o Brasileirão e a Sul-Americana

A torcida da Ponte Preta fez a sua parte e compareceu em peso ao estádio Moisés Lucarelli neste domingo. Mesmo assim, a Ponte Preta demonstrou cansaço da viagem a Argentina e acabou goleada pelo Vitória por 3 a 0 na 33ª rodada do Campeonato Brasileir

0002048127610 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – A torcida da Ponte Preta fez a sua parte e compareceu em peso ao estádio Moisés Lucarelli neste domingo. Mesmo assim, a Ponte Preta demonstrou cansaço da viagem a Argentina e acabou goleada pelo Vitória por 3 a 0 na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0002048127610 img

Ao final do jogo, o treinador da Ponte Preta, Jorginho Campos, manteve os pés nos chão e fez declarações que mantém a esperanças dos torcedores na manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro.

“ Nós tentamos ao máximo evitar o cansaço dos jogadores, mas infelizmente alguns sentiram mais que outros e não conseguimos repetir as atuações anteriores. Ainda assim, é importante saber que o time está em evolução e focado em fugir do rebaixamento no Brasileiro”, disse o técnico da Macaca.

O resultado deste domingo complicou a situação da Ponte Preta. A Macaca é a 18ª colocada, com 34 pontos e precisa torcer por derrotas de Vasco e Fluminense para continuar com chances de sair do Z4 na próxima rodada.