Treinador confirma volta de experiente zagueiro no Juventus
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Dois resultados antagônicos mostram a irregularidade do Juventus neste começo de Campeonato Paulista. Após vencer o Santos de maneira incontestável, por 3 a 1, o Moleque Travesso bobeou e foi derrotado pelo Sertãozinho, por 3 a 0, fora de casa.
Para o técnico Sérgio Júnior, os resultados são normais, coisas do futebol. De acordo com o comandante, o time da capital paulista ainda não está totalmente formado e por isso sofre com as falhas de entrosamento.
“Isso [derrota para o Sertãozinho] acontece, faz parte do futebol. Tivemos três erros, alguns individuais, e sofremos três gols. Trabalhamos melhor do que o Sertãozinho, mas não fomos capazes de diminuir”, disse Soares.
Sobre o time que encara a Portuguesa, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o treinador deve apenas mudar uma peça. O zagueiro Levi recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Sérgio Soares confirmou a volta de Dedimar.
Assim, o Juventus deve entrar em campo com Marcelo; Alemão, Valdir, Dedimar e João Paulo; Fernando Miguel, Naves, Vampeta e Cadu; Marcos Vinícius e Lima.





































































































































