Treinador Ariel Holan faz o Santos jogar pra frente

Time santista vence San Lorenzo por 3 a 1

Treinador Ariel Holan faz o Santos jogar pra frente

0002050540236 img
Ariel Holan

Ariel Holan

Ministério Público do Estado de São Paulo quer mais explicações sobre esse confinamento proposto pela Federação Paulista de Futebol para antecipação do retorno do Paulistão, e oxalá dê tudo certo durante reunião no começo da noite desta quarta-feira.

É sabido que assuntos prioritariamente neste espaço são Ponte Preta e Guarani, mas como murcharam a bola por aqui vamos de Libertadores, por se tratar de tema relevante.

Quem assistiu à vitória do Santos sobre o San Lorenzo por 3 a 1, na noite desta terça-feira em Buenos Aires, na Argentina, de certo aplaudiu o estilo de jogo vertical proposto pelo treinador santista Ariel Holan.

Felizmente isso contrasta com aquele irritante toque de bola improdutivo colocado em prática pela maioria daqueles clubes que propõem o jogo, em busca de um espaço para definição de jogadas.

OUSADIA

Mesmo quando marcado sob pressão, o Santos jamais se acovardou de sair jogando.

O diferencial para demais clubes é que a boleirada santista evitou ao máximo recuo de bola, mesmo com adversário no ‘cangote’.

É o tal negócio do boleiro se preocupar com visão do campo antes mesmo de receber a bola para que, incontinenti, saiba aquilo que vai fazer com ela.

Claro que é início de trabalho do comandante santista, e muita coisa ainda vai ser implementada.

Portanto Ariel Holan, se você sugeriu que seja cobrado apenas após a realização de 30 treinos, estou certo que não será necessário esse limite.

O seu cartão de visita já pôde ser visto, embora nesta vitória santista reconhece-se as limitações do adversário argentino.