Treinador adota o estilo "sincerão" e torce para o Paulista A3 não voltar
O Paulista de Jundiaí tem apenas sete pontos e corre sérios riscos de rebaixamento
O Paulista de Jundiaí tem apenas sete pontos e corre sérios riscos de rebaixamento
Jundiaí, SP, 12 (AFI) – O futebol de hoje em dia está tão quadrado que uma declaração sincera acaba pegando todo mundo de surpresa. E foi justamente isso que aconteceu com o técnico do Paulista de Jundiaí, Oliveira.
No melhor estilo “sincerão”, o treinador admitiu que o melhor para o Galo do Japi seria que o Campeonato Paulista da Série A3 não fosse finalizado dentro de campo.
“A melhor coisa para a gente seria que o campeonato não voltasse. Não podemos ser hipócritas”, afirmou Oliveira ao repórter Adilson Freddo, da Rádio Difusora 810 AM, de Jundiaí.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) já se manifestou várias vezes dizendo que os campeonatos paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus serão finalizados em campo. Existe, porém, a possibilidade de não haver rebaixamento.
SITUAÇÃO DIFÍCIL
A declaração sincera do treinador tem uma explicação. Com apenas sete pontos somados em 12 rodadas, o Paulista de Jundiaí amarga a lanterna do campeonato e tem grandes chances de ser rebaixado.
Faltando quatro rodadas para o fim da fase classificatória, o Galo do Japi tem cinco pontos a menos que o Primavera, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Nas últimas rodadas, o Paulista tem pela frente: Olímpia (casa), Desportivo Brasil (fora), Linense (casa) e Velo Clube (fora).






































































































































