Treinador ex-Fluminense acerta com clube da Tailândia e projeta temporada

Questionado sobre os brasileiros que estavam no elenco na última temporada, Alexandre Gama já esteve ciente que eles não dão continuidade no clube

Na última edição do Campeonato Tailandês, o time terminou na quinta posição. O técnico falou sobre a relação com país e também sobre o acerto com novo clube

Treinador
Foto: Divulação

Rio de Janeiro, RJ , 02 (AFI) – O treinador brasileiro Alexandre Gama vai permanecer na Tailândia, mas desse vez não dará sequência no Lamphun Warrior. Após três temporadas, o treinador irá se dedicar ao Port FC. Vice campeão da Copa Tailândia e com desempenho acima do esperado na liga, Gama tem o objetivo de superar resultados do time nos últimos anos.

Na última edição do Campeonato Tailandês, o time terminou na quinta posição. O técnico falou sobre a relação com país e também sobre o acerto com novo clube:

“Vamos para mais uma temporada, aqui é muito especial até por tudo que conquistei. Eles gostam muito do meu trabalho e confiam que vá conseguir entregar o objetivo definido. Todos os bons trabalho que fiz na Ásia, em diferentes países, me deu um prestígio grande. O Port é um time grande como um torcida apaixonada e que há muito tempo não ganha um titulo, o elenco é bom e com os novos jogadores podemos fazer um grande ano”, ponderou.

BRASILEIROS SENDO NEGOCIADOS

Questionado sobre os brasileiros que estavam no elenco na última temporada, Alexandre Gama já esteve ciente que eles não dão continuidade no clube. Willen Mota, Tardelli Reis e Felipe Amorim já estão negociando com novos clubes.

“Eles não continuam aqui, mas já estamos trazendo novos jogadores. Até o momento já contratamos um colombiano, um de Oman, um do Iraque, um japonês e dois brasileiros. Falta uma vaga que já estamos em conversas para finalizar”, concluiu.

Confira também: