Tragédia! Zagueiro e sua mãe são esfaqueados na própria casa

Calum 20Davenport 633705480686247500 1Campinas, SP, 22 (AFI) – O futebol algumas vezes ultrapassa a linha dos gramados e acaba ferindo pessoas inocentes. Na última sexta-feira, o zagueiro do West Ham, Calum Davenport (foto), e sua mãe foram esfaqueados na sua casa. As informações são da polícia de Londres.

Confira também:
É oficial! Zagueiro argentino troca a Inter de Milão pela Roma

Com 26 anos, o zagueiro sofreu um ataque surpresa e está ferido com gravidade. Na sexta-feira mesmo, precisou fazer uma cirurgia nas pernas. Seu estado preocupa os médicos.

A mãe do zagueiro não se feriu como o filho e já está em casa. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado os ataques e não tem nenhum suspeito.

O zagueiro não jogou na primeira partida da equipe, na vitória por 2 a 0, sobre o Wolverhampton. Neste domingo, o jogador estava relacionado para o duelo contra o Tottenham, seu ex-time.