Tragédia: Jogador do Brasiliense morre em acidente de carro
Brasilia, DF, 21 (AFI) –
No início da noite deste sábado, o jovem atacante Breno (foto/, que tinha 19 anos, viajava de Brasília para Goiânia, juntamente com sua namorada, supostamente chamada de Valéria, e envolveu-se em um acidente automobilístico na BR 060, próximo ao Km 20. Seu carro, um Corsa Sedan , de placar JEH 5518 desgovernou-se capotando três vezes e invadindo a pista contrária, com o atleta caindo do veículo, segundo testemunhas já sem vida.Adalberto Marques/ABCD)
No local do acidente próximo a uma fábrica da cerveja, o gerente de futebol do Brasiliense, Paulo Henrique, ao lado do supervisor do clube Roberval Divino, por telefone falou ao Futebol Brasília, dos momentos de alegria que o atacante, já trouxe para a torcida do Jacaré.
“O momento que não sai da minha memória foi quando o Breno entrou no jogo contra o Guarani, em outubro ano passado pela serie B , quando estávamos perdendo por 2×1 e o garoto entrou faltando cinco minutos e empatou a partida, em campinas, aos 47 minutos do segundo. Lamentável perda”, disse Paulo Henrique com suspiro,ainda, diante do corpo, aguardando a remoção.
Também, uns dos momentos de lembrança da torcida do Brasiliense, sem dúvidas, foi na partida do dia 18/02/2006 valida pela 3ª rodada do Candangão, no jogo entre Brasiliense 5 x 1 Unaí, Breno marcou dois gols e foi ovacionado pelo torcedor.
Dr. Denis do Brasiliense estava de plantão em outro hospital, ao saber da notícia da tragédia, solicitou uma equipe para o hospital de base, onde a namorada do atacante foi levada de helicóptero. Breno estava emprestado ao Atlético Goianiense.





































































































































