Tragédia! Goleiro de time catarinense morre em acidente

marcelo 0001 200Após a confirmação da morte do atleta, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, de Itajaí. Após a liberação, ele seria velado no Estádio Hercílio Luz, do Marcílio Dias. Depois disso, seguiria para Joinville, onde será enterrado.

Itajaí, SC, 18 (AFI) – Uma tragédia chocou a cidade de Itajaí, no interior de Santa Catarina, na noite desta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do goleiro Marcelo Vacaria (foto), do Marcílio Dias-SC. O jogador estava desaparecido desde a madrugada de sábado, quando perdeu o controle de seu automóvel, um Fiat Palio, e caiu da ponte do Rio Itajaí-Açu, próxima ao km 112 da BR-101, entre as cidades de Itajaí e Navegantes.

Com apenas 25 anos, o jogador não atuou na derrota de sua equipe para a Chapecoense (2 x 0), pelo Campeonato Catarinense, já que estava suspenso. Dessa forma, ele iria visitar alguns parentes na cidade de Joinville, no norte do Estado. Ele se encontraria na cidade de Piçarras com a esposa e o filho.De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Navegantes, Ricardo Luiz da Silva, um dos fatores que atrasaram as buscas pelo corpo do goleiro é o fato da água do rio estar muito escura.

Marcelo Vacaria teve passagens por vários clubes do Sul, entre eles Juventude, Joinville, Caxias-RS, Avaí, Juventus-SC e Navegantes-SC. Ele era ídolo do Marcílio Dias, onde havia conquistado os títulos da Copa Santa Catarina e da Recopa Sul-Brasileira, em 2007.