Trabalhos começam dia 23 de junho no Rio Verde, segundo ito Roque
Segundo o técnico paulista, ainda devem vir mais algumas peças. O time do Rio Verde já acertou 19 jogadores para a disputa do certame Goiano.
O campeonato goiano, na sua divisão de acesso, inicia dia 27 de julho, mas o Rio Verde, do treinador paulista Ito Roque começa a treinar dia 23 de junho.
Rio Verde, GO, 19 (AFI) – O campeonato goiano, na sua divisão de acesso, inicia dia 27 de julho, mas o Rio Verde, do treinador paulista Ito Roque começa a treinar dia 23 de junho. “Iremos iniciar os trabalhos e aguardar os primeiros jogos treinos para ver se iremos precisar de mais algumas peças ou não”, disse Ito.
Segundo o técnico paulista, ainda devem vir mais algumas peças. O time do Rio Verde já acertou 19 jogadores para a disputa do certame Goiano. “Queremos um elenco qualificado e equilibrado para buscar esse acesso.Não adianta ter um time somente técnico, ou um time que prevaleça a força. Temos que encontrar esse equilíbrio, para buscarmos o acesso”, afirmou Ito.
Ele contou que mais dois ou três amistosos serão realizados pelo time goiano antes do inicio do torneio. O Rio Verde, que será comandado pelo treinador Ito Roque estreia dia 27 de julho, contra o Goiânia fora de casa. E na segunda rodada joga em casa, contra o Iporá, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 16h.
O plantel do Rio Verde até o momento é o seguinte: goleiros: Cleriston (Sertãozinho) e Jonathan (Nacional); lateral direito: Maranhão (Rondonópolis) e Osvaldir (Campinense – PB); lateral canhoto: Thiago Pereira (Água Santa) e João Carlos (Goiás); zagueiros: Silvio (ex Anápolis), Thales (Marmoré – MG), Max Ferraz (Guarani – MG) e Adriano (Mamoré); Geovane (Formosa – GO), Alex (Goianésia) e Erick (URT – MG); Meias: Alexandre (Anapolina – GO) e Juninho (Mirassol – SP); atacantes: Gilcimar (Fortaleza – CE), Thiago Tremonti (São Bento – SP) e Rafael Santiago (Pelotas RS). Lembrando que a base do primeiro semestre teve: Élisson; Alex Santos, Gabriel, Da Silva e Betão; Agenor, Jean Patrick, Fabrício, Thiaguinho e Weslley e Laionel.





































































































































