Trabalho duplo de ex-zagueiro deixa santistas furiosos

Santos, SP, 09 (AFI) – A polêmica de Antônio Carlos e Santos continua. Já aposentado e confirmado como novo diretor de futebol do Corinthians, o ex-jogador afirmou que “já trabalhava nos bastidores há dois meses”. Sabendo disso, a diretoria santista demonstrou toda sua insatisfação com o ex-zagueiro.
Logo após vencer mais uma eleição para presidência do Santos, Marcelo Teixeira alfinetou o zagueiro, deixando clara sua decepção com a atitude. “Ficamos muito decepcionados porque era um profissional do Santos que ainda estava jogando com a gente”, disse o presidente santista, que ainda completou.
“O que o Antônio Carlos fez é lamentável e não é de acordo com a imagem que eu tinha dele”, confirmou o cartola, visivelmente incomodado e irritado com a chamada falta de ética do ex-zagueiro. Antônio Carlos, inclusive, passou grande parte da temporada machucado, em virtude de uma lesão séria no joelho, que o tirou dos gramados por seis meses em 2007.
O jogador, em sua apresentação ao Corinthians, afirmou que já tinha sondado o técnico Mano Menezes há dois meses, sobre a possibilidade de assumir o Corinthians. E, se o gaúcho não acertasse, teria mais dois nomes na manga: Vanderlei Luxemburgo, coincidentemente atual treinador do Santos, e Muricy Ramalho, bicampeão brasileiro pelo São Paulo.