Torrano confirma autenticidade de carta desistindo das eleições da Ponte Preta

Juiz de direito está fora das eleições pela presidência da Ponte Preta em novembro

Carta foi divulgada na semana passada, mas tratada por muitos como falsa ou fakenews

TORRANO microfone 2020 e1632771128155
Carta emocionada confirma desistência

Campinas, SP, 27 (AFI) – Respeitado juiz de direito e professor de português, Luiz Antônio Alves Torrano, é uma figura respeitadíssima anos meios jurídicos de Campinas e de todo o Estado de São Paulo.

Torcedor apaixonado pela Ponte Preta há muitos anos exerce a função de conselheiro nato, condição ofertada apenas àqueles de elevada notoriedade ou que prestaram relevantes serviços ao clube.

EXCLUSIVO – TORRANO

“QUERO ACABAR COM DIZ QUE DIZ…”

Sempre nutriu o desejo de um dia ser o mandatário máximo do clube. Mas o desejo de ser presidente da Ponte Preta, pelo menos por enquanto, está fora dos planos, como manifestou em carta aberta na semana passada e que, somente, nesta segunda-feira, teve a autenticidade confirmada pelo Portal FUTEBOL INTERIOR.

No documento ele reforça a paixão pelo clube, mas deixa explícita a sua disposição de não concorrer às próximas eleições marcadas para o dia 20 de novembro. Leia abaixo:

A PONTE PRETA É UM SONHO, UMA VERDADEIRA PAIXÃO

“De fato. A Ponte Preta é um sonho, uma verdadeira paixão. Nada, no esporte se iguala ao sentimento que um legítimo pontepretano nutre pela Ponte Preta.

Anos passam, novos anos chegam, e o sentimento é o mesmo. Talvez assim não o seja, porque ele com certeza aumenta. E essa paixão não se solapa nem mesmo com a propagada fala de que ela nunca foi campeã.

O que não é verdade, já que, conquanto o tenha sido apenas em campeonato a que se dá menor importância, ela o foi. E o foi por inúmeras vezes, tendo a última sido em 2018 – Campeonato do Interior.

E nesse afã, nesse entusiasmo pontepretano, cheguei, como intimamente devam ter feito não poucos torcedores da Macaca, a cogitar a presidência de nossa gloriosa Associação. Externei a alguns que, aposentado, me investiria nessa empreitada.

No entanto, diante de algumas vicissitudes da vida, acerca das quais aqui descabe discorrer, deixo essa pretensão para um futuro, que não são as próximas eleições.

Não sou, pois, candidato à presidência da Ponte Preta neste final de ano. Agradeço aos amigos o apoio que se dispuseram a prestar.”

Luiz Antônio Alves Torrano

Confira também: