Torcidas de Independente e Novorizontino prometem maior final da história da A3
Os torcedores de ambos os times garantiram paz nos estádios e festas dentro deles
Limeira, SP, 13 (AFI) – Unidas dentro e fora dos estádios, a torcida Guerreiros da Nação Galista, do Independente de Limeira, e Garra do Tigre, do Novorizontino, são um verdadeiro exemplo de união quando os times se encontram nas competições estaduais. A parceria nasceu pela amizade e receptividade entre os integrantes das organizadas durante os jogos, fazendo do ato de torcer um hobby e verdadeira alegria, assim como deve ser.
Os integrantes da Guerreiros da Nação Galista já entrou em contato a diretoria da Garra do Tigre e selou a união nas duas partidas finais do Campeonato Paulista da Série A3. Ambas as torcidas prometem a maior final que a competição já teve em sua história.

O primeiro passo no dia do jogo será uma grande festa, com churrasco e muita paz, aproximando as famílias nos estádios de futebol. Em seguida, os torcedores prometeram uma união dentro dos estádios, fazendo a mesma festa para campeão e vice.
Victor Possia, conhecido entre os torcedores do Independente como Vitinho, é um dos líderes da torcida Guerreiros da Nação Galista, e apoiador da aliança com a Garra do Tigre. Ele garantiu a paz no estádio para a grande final da Série A3
“A irmandade entre as torcidas do Independente e Novorizontino vem de longa data. Realmente os dois times foram exemplares dentro de fora de campo. Sempre que recebemos a torcida do Novorizontino em Limeira é uma grande satisfação e nos traz alegria nos confraternizar em paz e união e falar da tradição das nossas equipes. E também quando vamos a Novo Horizonte, somos recebidos com festa e muita união, garantiu Vitinho.
“Nesta luta pelo titulo não vai ser diferente, nós da Guerreiros da Nação Galista já entramos em contato com nossos amigos da Garra do Tigre e já foi selado um pacto de paz e muita festa para essa final. As torcidas ficarão de mãos dadas nos dois espetáculos, e as comemorações serão da mesma forma para campeão e vice. As rivalidades ficarão dentro de campo, e vai vencer o melhor com a bola nos pés. Na verdade, as duas equipes já são vencedoras pelo que apresentaram nesta série A3. Independente e Novorizontino na final é um sonho das duas torcidas que virou realidade”, concluiu.
Após reunião nesta segunda-feira entre os diretores do Independente e Novorizontino na sede da Federação Paulista de Futebol, ficou definido que a primeira partida da final do Campeonato Paulista da Série A3 de 2014, vai acontecer neste sábado, às 19h no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. A segunda partida, em Novo Horizonte, acontece no domingo, 25/05, às 10h da manhã.





































































































































