Série B: No embalo do acesso, torcida do Vitória cria 'música da furança'

Composição homenageia o patrocinador Fatal Model, parceiro do clube desde fevereiro deste ano

Novo canto é uma paródia da música "Festa", da cantora rubro-negra Ivete Sangalo, e comemora o acesso do Vitória à Série A

Brasileirão - Série B
Vitória teve apoio de quase 30 mil torcedores no Barradão. (Foto: Pilar Andrade)

Salvador, BA, 03 (AFI) – No próximo domingo (5), a Camisa 12, uma das maiores torcidas organizadas do Vitória, planeja cantar uma música diferente e exibir uma nova bandeira. No confronto com o Vila Nova, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Barradão, os torcedores irão homenagear um dos patrocinadores do clube. Trata-se do Fatal Model, site de acompanhantes, que é parceiro do Leão desde fevereiro.

A Camisa 12 fez a composição para celebrar a sintonia entre marca, clube e torcida ao longo de 2023. Além da música, produzida pelo influenciador Sucrilho Boladão, a torcida também exibirá um bandeirão que destaca a marca do Fatal Model. A flâmula possui 45m de largura, sendo uma das maiores já feitas pela torcida rubro-negra. 

PARCERIA COM O VITÓRIA

Esta será mais uma ação da empresa em parceria com o Leão. Em setembro, o site anunciou o Caçada Fatal, promoção que distribuiu 100 camisas oficiais do clube pelas ruas de Salvador. Poucos dias depois, houve uma ativação de 90% de desconto na assinatura da plataforma para sócios-torcedores do clube, o que novamente movimentou a torcida.

A parceria é celebrada pela empresa, que recentemente decidiu ampliar o vínculo com o Vitória até o fim de 2024. “Estamos muito felizes em fazer parte da trajetória rubro-negra. A torcida é extremamente apaixonada, envolvida com o time, e nos abraçou desde o início. Ficamos muito honrados pela homenagem”, destaca Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

FATAL MODEL

Criado em 2016, o Fatal Model tem como missão “dignificar e garantir respeito ao mercado de acompanhantes do país, e tem apostado no futebol para quebrar os preconceitos enfrentados pela profissão”. Atualmente, a empresa apoia oito clubes do futebol brasileiro e sua marca está presente nas placas de publicidade de estádios, como a Neo Química Arena.

CONFIRA A MÚSICA

Confira também: