Série C: Torcida será o 12º jogador do Mirassol contra o Aparecidense
O jogo final será no próximo domingo (25), às 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia
O Mirassol conta com a força da sua torcida para decidir em casa diante do Aparecidense
Mirassol, SP, 20 (AFI) – O empate por 1 a 1 nesta segunda-feira, em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, contra o Botafogo, pela penúltima rodada das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, Grupo B, nada abalou o elenco mirassolense. Até porque, o Mirassol decide em casa e para a sua sorte e precisa apenas de um empate diante do Aparecidense, no próximo domingo, ás 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, para conquistar o acesso para a Série B, na próxima temporada.
12º JOGADOR
Neste contexto, o Leão da Alta Araraquarense contará com o 12º jogador, ou seja, o apoio do seu torcedor que tem comparecido em grande números durante a competição no Maião.
“O resultado em Ribeirão Preto, foi normal e nós tinhamos até o direito de perder que mesmo assim a vaga está nas nossas mãos. Claro que gostaríamos de ter vencido o Botafogo e já liquidar a fatura, mas faz parte do futebol. Vamos comparecer em massa e apoiar do começo ao fim, o Leão”, disse, o jovem apaixonado torcedor mirassolense, Thiago Silva.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com o fechamento da quinta rodada, a classificação no Grupo B tem como líder o Mirassol, com nove pontos. Com sete pontos aparecem o Botafogo e Aparecidense respectivamente.
No critério de desempate, o representante de Ribeirão Preto, aparece na vice-liderança no saldo de gols. A Pantera tem saldo de dois gols positivos contra um negativo do Camaleão. Na lanterna e com remotas possibilidades está o Volta Redonda, com apenas quatro pontos na tabela.
DESFALQUE IMPORTANTE NO MIRASSOL
Para encarar o Aparecidense, são vários os desfalques, mas o que mais preocupa é na meta. No duelo contra o Botafogo, o goleiro Darley saiu de campo e foi constatada uma fratura no braço. O número um leolino após o jogo foi direto para o hospital de Ribeirão Preto para engessar o braço esquerdo.
Com isso, está fora do pega. Seu substituto imediato, Jeferson Romário foi expulso. O treinador mirassolense terá a semana toda para definir quem joga.
Confira também:
- Série C: Casal de torcedores sofre homofobia por parte da torcida do ABC-RN
- Série C: Goleiro do Mirassol, Darley fratura braço e deve perder 2022
- Série D: Vitinho ganha causa e Santa Cruz deve pagar R$226 mil ao jogador
- SERIE C: Mirassol e Botafogo ainda podem subir à Série B
- PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS desta SEGUNDA-FEIRA