Torcida revoltada xinga jogadores e quase parte para a briga
Recife, PE, 25, (AFI) – Como se não fosse o bastante terem sido derrotados em casa para Goiás, os jogadores do Náutico ainda sofreram para conseguir sair inteiros do Estádio dos Aflitos. Depois que o árbitro encerrou a partida, torcedores do time da casa, inconformados com a situação do time, ficaram esperando os jogadores saírem do vestiário para xingá-los. Por muito pouco, o zagueiro Alysson não partiu para a briga com os torcedores. O jogador foi um dos primeiros a tentar sair do vestiário, bateu boca com torcedores e ficou muito irritado com a confusão. Não concedeu nenhuma entrevista.
“O que querem que eu fale? O cara vem tirar satisfação comigo”, disse Alysson a um amigo. Os jogadores precisaram ser levados pelo Batalhão de Choque até o estacionamento do clube.
“Como a situação é muito ruim, precisamos escoltar os jogadores até seus carros para poderem ir embora”, afirmou o capitão Felipe Oliveira.Apesar dos protestos, o único que foi perdoado e aplaudido pelos torcedores foi o meia uruguaio Acosta, mas sua mulher e sua filha ficaram muito assustadas e chegaram a chorar.
“Todos ficam assustados, mas isso vai passar logo”, disse o zagueiro Onildo, jovem que estreou na tumultuada partida de domingo.





































































































































