Torcida protesta e pede saída de treinador do Atlético-MG

A delegação retornou de Cuiabá na madrugada desta sexta-feira

Torcedores pedem saída de Antonio Mohamed no desembarque do Atlético-MG após empate com o Cuiabá

protesto torcida atletico mg 1
Protesto da torcida do Atlético-MG (Foto: Reprodução)

Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – Antonio Mohamed parece não ter mais clima para continuar no Atlético-MG. Na madrugada desta sexta-feira, torcedores protestaram e pediram sua saída no retorno da delegação a Minas Gerais.

Cerca de 40 pessoas estiveram no Aeroporto Internacional de Confins com uma faixa “Fora Turco!!!”, como é chamado o treinador argentino. A gota d´água foi o empate com o Cuiabá, por 1 a 1, na última quinta-feira, na Arena Pantanal.

Não é de hoje que o trabalho de Antonio Mohamed é alvo de críticas dos torcedores. Apesar dos bons números – 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas -, o Atlético-MG não vem fazendo boas partidas.

protesto torcida atletico mg
Torcida do Atlético-MG protesta no desembarque (Foto: Reprodução)

As más atuações já fizeram Antonio Mohamed balançar no cargo, a ponto de fazer o diretor de futebol Rodrigo Caetano conceder entrevista coletiva para garantir a sua permanência no cargo.

A pressão em cima do treinador aumentou ainda mais na semana passada, quando o Atlético-MG foi eliminado pelo Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil ao perder por 2 a 0 no Maracanã – havia vencido por 1 a 0 na ida.

É bom lembrar que daqui a duas semanas o Galo inicia contra o Palmeiras a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. O jogo de ida será em Belo Horizonte no dia 3 de agosto e a volta em São Paulo no dia 10.

Em terceiro lugar do Brasileirão, com 32 pontos, o Atlético-MG encerra o primeiro turno no domingo contra o Corinthians, no Mineirão. Resta saber se Antonio Mohamed vai estar frente ao banco de reservas.

Confira também: