Torcida da Ponte Preta devolve placas eletrônicas da final
O sumiço da placa inclusive foi relatado pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG), que reclamou de falhas no sistema de segurança
Na comemoração da conquista, o torcedor pontepretano não aguentou a emoção e invadiu o gramado do Majestoso A euforia da torcida foi tanta, que até uma das placas eletrônicas de substituição desapareceu durante o tumulto
Campinas, SP, 28 (AFI) – Neste sábado (25), a Ponte Preta venceu o Londrina por 2 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas, e encerrou um jejum histórico de 125 anos ao conquistar seu primeiro título de dimensão nacional – a Série C do Campeonato Brasileiro de 2025.
Na comemoração da conquista, o torcedor pontepretano não aguentou a emoção e invadiu o gramado do Majestoso. Em meio à festa, muitos levaram para casa pedaços da grama, e até parte das redes dos gols como lembrança do título. Veja como ficou o estado do gramado:



CADÊ AS PLACAS DE SUBSTITUIÇÃO?
Entretanto, a invasão fez com que a CBF suspendesse a cerimônia de premiação, com entrega da taça e medalhas aos jogadores e comissão da Ponte. A euforia da torcida foi tanta, que até uma das placas eletrônicas de substituição desapareceu durante o tumulto.
Momentos depois, uma foto de um torcedor com a placa de substituição viralizou nas redes sociais, que alegou ter pego o objeto “como recordação da conquista”. O sumiço da placa inclusive foi relatado pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG), que reclamou de falhas no sistema de segurança.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Até que na segunda-feira (27), dois dias após o jogo, as placas foram finalmente devolvidas ao estádio Moisés Lucarelli por alguns torcedores, o que voltou a viralizar nas redes sociais pontepretanas.
PRONUNCIAMENTO DA PONTE PRETA
A Ponte ainda calcula os danos ao gramado, bancos de reservas, redes e outros materiais, mas garante que a prioridade segue sendo a celebração do título inédito. Também foram registrados furtos de celulares durante a comemoração.
A diretoria também afirmou o desejo de colaborar com a CBF e as autoridades para poder viabilizar a remarcação da cerimônia oficial de premiação nos próximos dias.
Confira também:
- Londrina acerta renovação com Roger Silva para 2026
- São Paulo agenda partida do Feminino para o Moisés Lucarelli
- Ponte Preta divulga vídeo de preleção antes do título da Série C
- Casagrande parabeniza Ponte Preta pelo título da Série C
- Artilheiro da Série C dificilmente seguirá na Ponte Preta em 2026; entenda!






































































































































