Torcida invade redes socias de zagueiro da Ponte para prestar apoio

No Instagram, torcedores da Ponte Preta e de outros clubes do Brasil parabenizaram a atitude do jogador

A tristeza entre os torcedores da Ponte Preta deu espaço nesta segunda-feira para elogios apenas a um jogador: Luan Peres, que estava em campo na derrota por 3 a 2 para o Vitória

0002050281516 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – A tristeza entre os torcedores da Ponte Preta deu espaço nesta segunda-feira para elogios apenas a um jogador: Luan Peres, que estava em campo na derrota por 3 a 2 para o Vitória, que decretou o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em lance que praticamente decidiu o jogo, o zagueiro debateu com Rodrigo, seu companheiro, expulso aos 19 minutos do primeiro tempo por agredir o atacante Tréllez.

No lance, fora da disputa de bola, Rodrigo deu uma ‘dedada’ no adversário, que não gostou nem um pouco. O banco de reservas do Vitória se revoltou, chamou a atenção do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que veio até a linha lateral conversar com o quarto árbitro. Felipe Alan Costa de Oliveira confirmou a agressão e disse que também viu o gesto, que rendeu ao zagueiro o cartão vermelho de forma direta.

Em lance 'infantil', Rodrigo agride o atacante Tréllez e acaba expulso, prejudicando a Ponte Preta

Em lance ‘infantil’, Rodrigo agride o atacante Tréllez e acaba expulso, prejudicando a Ponte Preta

O placar, até o momento, era de 2 a 0 para a Ponte Preta e completa festa no Moisés Lucarelli. Ao ser expulso, Rodrigo disparou em direção ao árbitro, gesticulou muito e esbravejava, alegando inocência. Luan Peres, seu companheiro na zaga, fez completamente o oposto: empurrou o jogador, apontou o dedo na cara e começou a discutir. Ele se afasta da confusão xingando o zagueiro expulso, que continuou reclamando.

No Instagram de Luan Peres, torcedores da Ponte Preta e de outros clubes do Brasil parabenizaram a atitude do jogador. “Claramente envergonhado com a atitude do Rodrigo”, “Parabéns pela sua atitude” e “Vc foi um dos únicos que vestiu o manto! Sabemos reconhecer isto” foram alguns dos comentários. Rodrigo, por outro lado, bloqueou a sua conta nas redes sociais para evitar qualquer problema com a torcida.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank