Torcida invade rede social de Valdivia e pede retorno ao Palmeiras
A dona da Crefisa negou ajuda para recontratar o ídolo da torcida alviverde
A dona da Crefisa negou ajuda para recontratar o ídolo da torcida alviverde
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Após o anúncio do atacante Henrique Dourado, os torcedores do Palmeiras invadiram as redes sociais de Valdivia e pediram para que o jogador retornasse ao co clube paulista. Atualmente, o chileno está do Colo Colo.
Henrique Dourado e Valdivia atuaram juntos em 2014, ano que o Palmeiras por muito pouco não acabou rebaixado à Série B. A dupla, principalmente, o Ceifador foi considerado como o principal responsável por manter o time paulista na elite.
Valdivia tem 35 anos e vive um relacionamento de amor e ódio com os palmeirenses. Contratado em 2006, o chileno virou ídolo na conquista do Campeonato paulista em 2008, quando foi vendido para o Al Ain, dos Emirados Árabes. Voltou em 2010 e, inclusive, foi comandado por Felipão. Apesar do título da Copa do Brasil, em 2012, e da Série B, em 2013, não teve o mesmo sucesso e foi muito criticado por passar tempo demais no departamento médico.
Além de Palmeiras e Colo Colo, Valdivia passou por clubes como Concepción, Rayo Vallecano, Servette, Al Ain e Al-Wahda. Nas redes sociais, todas as fotos do meia estão com inúmeros pedidos para um possível retorno.





































































































































