Paulistão: Torcida apoia Novorizontino em preparação para duelo contra Guarani

Torcedores foram até treino para dar apoio aos jogadores antes do duelo contra o Guarani pela 6.ª rodada. Tigre ainda busca a primeira vitória

O Novorizontino ainda terá mais duas sessões de trabalho antes do jogo contra o Guarani, que vale ao time a primeira vitória no Paulistão. 

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 10/02/2022

giovani novorizontino paulistao treino 2022 e1644534287960
Giovani treina de olho no Guarani

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – O Grêmio Novorizontino realizou quarta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, mais uma sessão de treinamentos visando o duelo de sábado (12), contra o Guarani, pela 6ª rodada do Paulistão, em Novo Horizonte. No final da atividade, integrantes da torcida Garra do Tigre estiveram presentes na frente do Jorjão com bandeiras, batucando e cantando hinos de incentivo ao time.


Uma faixa de apoio aos jogadores do Tigre trazia os dizeres: 


“Nós Acreditamos em Vocês.”

Torcida Novorizontino Paulistao 2022 e1644535036205
Torcida do Novorizontino acredita em reação

Vários jogadores foram saudados pelos torcedores quando já deixavam o campo ao final dos trabalhos.

Os treinamentos técnicos e físicos foram comandados pelos integrantes da comissão técnica fixa do Tigre, liderada pelo auxiliar Júlio Kenaifes e pelo preparador físico Renato Buscariolli. Para o duelo com o Guarani, Kenaifes será o comandante interino.

“A gente conhece muito o elenco, estamos há alguns anos aqui, os atletas também, e já conhecem nosso tipo de trabalho, nosso extracampo, temos bastante afinidades. Conversamos com todos, deixamos eles confortáveis nesse momento para tentar a reabilitação o mais rápido possível. O Paulistão é muito curto, nosso tempo é para se organizar o mais rápido possível e tentar fazer o melhor jogo no sábado”, disse Kenaifes.

O duelo com o Guarani será no sábado, às 16h, no Jorjão. O Tigre ainda terá mais duas sessões de trabalho antes do embate, que vale ao time a primeira vitória no Paulistão. 

“Faremos isso com nosso conjunto do corpo técnico, que busca encaixar às melhores ideias, e a contribuição dos atletas colocando como se sentem melhor dentro de campo, e levaremos tudo isso para sábado”, finalizou Kenaifes.

Confira também: