Paulistão: Novorizontino fecha com ex-treinador de Guarani e Portuguesa

Allan Aal se desligou do CRB nesta quinta-feira

Allan Aal acerta saída do CRB e fecha com o Novorizontino

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 10/02/2022

guarani028
Allan Aal é o novo técnico do Novorizontino (Foto: Divulgação/Guarani FC)

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – Na lanterna do Campeonato Paulista, o Novorizontino definiu quem será o substituto de Léo Condé. Nesta quinta-feira, a diretoria acertou os últimos detalhes com o técnico Allan Aal.

O profissional de 42 anos passou a ser um nome após os dirigentes do Novorizontino tomarem ciência de que o CRB tinha conversas com Marcelo Cabo, que havia sido dispensado do Atlético-GO.

Chateado com a situação, Allan Aal começou a discutir a possibilidade de retornar ao futebol paulista. Após o empate com o Campinense, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o treinador comunicou a diretoria regatiana que estava de saída para o Novorizontino.

Essa será a quarta experiência de Allan Aal no futebol paulista. Ex-Nacional e Portuguesa, o treinador fez bom trabalho no Guarani em 2021, mas a derrota no dérbi para a Ponte Preta fez com que não tivesse a oportunidade de dar sequência ao projeto.

Além de CRB, Guarani, Portuguesa e Nacional, Allan Aal comandou Cuiabá-MT, Paraná-PR, Cascavel-PR, Foz do Iguaçu-PR e Rio Branco-PR, além de ter trabalho na base do Coritiba.

SALVADOR?
Allan Aal chega com a missão de livrar o Tigre do rebaixamento. Neste momento, o time é o lanterna do Grupo B e da classificação geral com apenas um ponto em cinco partidas.

A estreia do novo treinador pode ser justamente contra o Guarani, neste sábado, a partir das 16 horas, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sexta rodada do Paulistão.

Confira também: