Torcida do São Paulo prepara protesto com 'abração' e Morumbizero
Além disso, nessa segunda-feira, a torcida também fez uma grande manifestação em frente ao CT da Barra Funda
Além disso, nessa segunda-feira, a torcida também fez uma grande manifestação em frente ao CT da Barra Funda
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Que o torcedor do São Paulo está insatisfeito com a diretoria, em especial com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não há dúvidas. Porém as coisas só pioraram depois da eliminação na pré-Libertadores para o Talleres-ARG e a derrota no clássico contra o Corinthians por 2 a 1.
Além do protesto feito em frente do CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira que reuniu dezenas de pessoas e teve direito a futmesa com ‘sócias’ de Jucilei, Nenê, Diego Souza e Reinaldo, mais um movimento está sendo preparado para o duelo de domingo, contra o Red Bull Brasil.
Em comunicado divulgado nas redes sociais da Torcida Independente, uma das maiores organizadas do São Paulo, os torcedores convocaram a todos para um grande protesto.
No primeiro momento será feito um ‘abração’ no Morumbi e depois, todos prometem ficar para fora do estádio durante a partida para mostrar a insatisfação com o time, realizando assim o Morumbi Zero.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO FEITA PELA TORCIDA ORGANIZADA DO SÃO PAULO
1. No dia 24/02/2019 (domingo) o jogo é contra o RB Brasil 17h00 no Morumbi. Chegaremos 12h30 (NÃO PODE ATRASAR) e iremos nos concentrar nas calçadas ao redor do Morumbi desde o Portão 06 até o Portão 15.
Quando der exatamente 13h00 (em ponto) iremos dar as mãos para um abraço simbólico na NOSSA CASA, palco de tantas alegrias.
13h05 (em ponto) a corrente fará uma contagem regressiva de 10 segundos e cantaremos o Hino SPFC inteiro.
2. ATENÇÃO: Não iremos entrar no estádio para mostrar a insatisfação da Torcida, será o famoso #Morumbizero.





































































































































