Torcida do Santo André protesta e critica Marcelinho Carioca
Santo André, SP, 10 (AFI) – A torcida do Santo André não agüentou mais uma rodada sem vitórias no Campeonato Brasileiro e decidiu protestar. Nesta segunda-feira, os muros do Bruno José Daniel amanheceram pichados, após a derrota por 2 a 1 para o Náutico, em Caruaru, pela 17ª rodada da competição.
Confira:
Santo André faz retiro para afastar fama de técnico pé frio
O jogador mais criticado pela torcida foi o meia Marcelinho Carioca, que perdeu um pênalti na derrota para o Náutico e foi xingado pela torcida. A diretoria do Ramalhão, na figura do vice-presidente de Gestão do clube, Romualdo Magro Júnior, minimizou as críticas.
“O Marcelinho não é o motivo da situação que atravessamos. Ele teve a infelicidade de perder o pênalti, mas decide para o Santo André com a bola parada e nos lançamentos. Se ele tivesse feito aquele gol contra o Náutico, aos dois minutos, o jogo seria outro”, afirmou o dirigente.
O Santo André ocupa a 16ª posição do Brasileiro, com 18 pontos.





































































































































