Torcida do Cruzeiro picha muros da Toca da Raposa com críticas a elenco e diretoria
O time segue tentando se afastar da zona do rebaixamento e está apenas um ponto acima do Fluminense
O time segue tentando se afastar da zona do rebaixamento e está apenas um ponto acima do Fluminense
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – Em crise no Campeonato Brasileiro e temendo pelo primeiro rebaixamento para a Série B em sua história, o Cruzeiro vive dias tensos nesta reta final de temporada.
Nesta quinta-feira, a situação ficou ainda mais delicada com novas manifestações da torcida. Dessa vez, os muros da Toca da Raposa amanheceram pichados com frases criticando elenco e diretoria.
“Fora parasitas”, “Fora verme”, “O Cruzeiro é gigante” e “a farra acabou” foram algumas das frases pichadas. A mais destacada dizia “onde estiverem, estaremos de olho”.

Esta última frase é bastante significativa já que na quarta-feira uma torcida organizada do Cruzeiro invadiu numa festa de aniversário com a presença de alguns dos jogadores e houve relatos de discussão entre atletas e torcedores.
Com 36 pontos, o Cruzeiro é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto acima do Fluminense, primeiro time dentro do Z4. A equipe vem de quatro empates seguidos e tenta se afastar das últimas posições nas cinco rodadas que restam.






































































































































