Torcida do Corinthians protesta após derrota para o Palmeiras
"A paciência acabou", cantaram as cerca de 100 pessoas em frente do portal principal da Neo Química Arena
"A paciência acabou", cantaram as cerca de 100 pessoas em frente do portal principal da Neo Química Arena
São Paulo, SP, 10 – Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, torcedores do Corinthians foram para frente do portal principal da Neo Química Arena para protestar. “A paciência acabou”, cantaram as cerca de 100 pessoas.
Os torcedores lembraram que o Corinthians pagou na última quarta-feira os salários atrasados referentes aos meses de março, junho e julho. Ainda falta quitar os vencimentos de agosto, que deveriam ter sido pagos no quinto dia útil de setembro. “Vamos jogar com raça e com o coração, o salário está em dia, é a sua obrigação”, cantaram.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, também foi alvo de protesto. Ele tem mandato até o fim deste ano e tentará eleger Duílio Monteiro Alves, que deixou o cargo de diretor de futebol no início da semana para fazer campanha.
O Corinthians vem pressionado pelos resultados e pelas atuações nesta temporada. Após quase ficar fora do mata-mata do Campeonato Paulista, a equipe conseguiu uma classificação improvável e chegou à final, mas perdeu a decisão para o Palmeiras. No Brasileirão, tem apenas nove pontos em oito jogos.






































































































































