Torcida do Corinthians faz campanha em rede social para 'vetar' contratação de Davó
Destaque das categorias de base do Guarani, atacante tem negociações encaminhadas com o Timão
Destaque das categorias de base do Guarani, atacante tem negociações encaminhadas com o Timão
Campinas, SP, 20 (AFI) – A partir da última quinta-feira, torcedores do Corinthians lançaram, no Twitter, a #DavóNão para demonstrar insatisfação com a iminente contratação do atacante do Guarani.
Entre os principais questionamentos dos alvinegros estão a desconfiança no potencial, falta de transparência/explicação nas negociações feitas pela diretoria e o alto valor do investimento – cerca de R$ 8 milhões -, sob alegação de ‘suposto’ esquema entre clube e Elenko Sports, empresa que agencia a carreira do garoto e dona de parte dos direitos econômicos.
Em Campinas, entretanto, Davó é tido praticamente como ‘carta fora do baralho’. Na última quarta-feira, em entrevista coletiva, o presidente Ricardo Miguel Moisés garantiu ser ‘improvável a permanência’ no Guarani para a próxima temporada.
Aos 20 anos, o atleta ganhou destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com seis gols em oito jogos, até ser promovido ao elenco profissional. Depois de estrear em maio na Série B, marcou três gols em 30 jogos.
A ideia do Bugre era tentar, ao menos, segurar o atacante por empréstimo para a disputa do Campeonato Paulista, até como forma de acelerar o processo de amadurecimento profissional antes de vestir a camisa do Timão.





































































































































