Torcida de time da Série B protesta e invade apresentação de jogador

Mais de 100 torcedores estiveram em frente ao Arruda nesta tarde

0002048181357 img

Recife, PE, 24 (AFI) – O clima esquentou no Arruda na tarde desta quinta-feira. Membros de uma torcida organizada, além de torcedores comuns, perderam a paciência com a derrota para o Salgueiro, por 1 a 0, na última terça-feira, na disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, e foram protestar contra time e diretoria.

O principal alvo foi o presidente Antônio Luiz Neto, que precisou deixar o estádio correndo para não ser agredido pelos torcedores, sendo que alguns estavam mascarados. No entanto, jogadores como os meias Carlos Alberto e Raul tasmbém foram criticados. Os dois, inclusive, podem ser as novidades de Sérgio Guedes contra Portuguesa no sábado.

A segurança tricolor precisou entrar em ação quando cerca de 40 torcedores invadiram a sala de imprensa durante a apresentação oficial do meia Danilo Pires, sobrando até para os jornalistas, que foram intimidados e precisaram deixar o local. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e os ânimos ficaram mais calmos. Mesmo assim, parte da torcida continuou protestando do lade de fora.

Não é de hoje que a torcida tricolor está sem paciência. No início da semana, quando a diretoria anunciou Sérgio Guedes como substituto de Vica, boa parte dos torcedores se mostraram contrários a sua contratação, devido aos últimos trabalhos que vem realizando.