Torcida de clube da Série A protesta em frente ao estádio: "Time morto"

O Athletico vive seu pior momento no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento

O Athletico vive seu pior momento no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento

0002050503451 img

Curitiba, PR, 02 (AFI) – O clima no Athletico é preocupante. Os torcedores aproveitaram o feriado desta segunda-feira para protestarem em frente à Arena da Baixada. As críticas são em cima das más atuações da equipe no Campeonato Brasileiro, no qual aparece dentro da zona de rebaixamento.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Os torcedores espalharam inúmeras faixas em frente ao estádios, algumas com a escrita “time morto’. Outras, pedindo ‘vontade’ ou até mesmo mostrando o sentimento de ‘vergonha’. O protesto foi pacífico.

E não é de hoje que a tensão está grande no Athletico. Mário Celso Petraglia, que agora ocupa o cargo de SEO, criado por ele mesmo, chegou a disparar contra os torcedores e enalteceu o trabalho realizado em um passado recente. O momento, no entanto, é conturbado. Paulo Autuori chegou para tentar salvar a equipe, mas ainda não teve sucesso.

Torcida do Athletico protesta
Torcida do Athletico protesta

SITUAÇÃO!
O Athletico vem de uma sequência de sete jogos sem vitória no Brasileirão, sendo a última diante do Bahia, por 1 a 0, no dia 26 de setembro, na Arena da Baixada. O Furacão é o vice-lanterna, com 16 pontos, três de deixar a zona de rebaixamento.