Torcida da Ponte segue eufórica e em paz para Mogi Mirim

Com um policiamento reforçado nas emidiações do estádio, nada de anormal foi registrado pelas autoridades

Os primeiros ônibus dos torcedores da Ponte Preta, saíram do Estádio Moisés Lucarelli, por volta das 17h20, rumo à Mogi Mirim, onde a Macaca vai enfrentar o São Paulo, no jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana.

0002048133981 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – Os primeiros ônibus dos torcedores da Ponte Preta, saíram do Estádio Moisés Lucarelli, por volta das 17h20, rumo à Mogi Mirim, onde a Macaca vai enfrentar o São Paulo, no jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Mas antes deste horário, muitas pessoas já faziam a festa ao redor do Majestoso.

0002048133981 imgTenente Coronel Coelho. Crédito foto: George Facin/Ag.Futebol Interior

Eram esperados cem ônibus, mas apenas 53 seguiram viagem. Fato que se deve a muitos torcedores terem alugado vans ou utilizado os próprios carros para se locomoverem até a cidade de Mogi Mirim.

Com um policiamento reforçado nas emidiações do estádio, além de uma organização exemplar da própria diretoria do clube, nada de anormal foi registrado pelas autoridades.

Fato que foi confirmado pelo Tenente Coronel Coelho, responsável pela organização no Majestoso.

“Estavamos bem preparados para este trabalho. Viemos para organizar o evento que previa cerca de cem ônibus. Nada de anormal aconteceu até agora e acredito que isto se repetirá na volta. Vamos utilizar o mesmo esquema após o término da partida em Mogi”, disse o Tenente Coronel Coelho.