Torcida da Ponte Preta dá show e quebra recorde de público em 2013
14.700 fizeram uma bonita festa dentro e fora do Estádio Moisés Lucarelli
Campinas, SP, 26 (AFI) – A primeira partida da Ponte Preta contra um time estrangeiro válida por uma competição internacional entrou para a história não só pela vitória sobre o Deportivo Pasto-COL, por 2 a 0, mas também pelo show dado pela torcida torcida nas arquibancadas do Estádio Moisés Lucarelli na noite da última quarta-feira.
O show, porém, começou antes mesmo da bola rolar. Por volta das 18h30, quase mil pessoas recepcionaram o ônibus com os jogadores na frente do Majestoso, com muitos sinalizadores, bandeiras e gritos de apoio. Dentro do estádio, a torcida não parou de cantar um minuto sequer e empurrou o time para a importante vitória, que dá a vantagem da Macaca poder perder até por um gol de diferença na Colômbia.
Reprodução FacebookAo anunciar que 14.700 pessoas compareceram ao Moisés Lucarelli na fria noite desta quarta-feira, o sistema de som também confirmou o recorde de público na temporada, que era de 12.460 contra o Corinthians, nas quartas de finais do Campeonato Paulista. E a tendência é que na próxima partida, diante do Náutico, pelo Brasileirão, o estádio esteja mais uma vez tomado por torcedores, já que a promoção de ingressos – R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia) – será mantida.
“A nossa chegada aqui já foi algo que nos motivou muito. A torcida deu um grande exemplo de acreditar, de torcer, de motivar e empurrar os jogadores. De coração, eu agradeço a torcida por todo o apoio”, afirmou Jorginho.





































































































































