Torcida da Ponte cria confusão e ameaça depredar Moisés Lucarelli
Se dentro de campo a situação é delicada, fora dele parte da torcida faz piorar ainda mais
Se dentro de campo a situação é delicada, fora dele parte da torcida faz piorar ainda mais
Campinas, SP, 09 (AFI) – A torcida da Ponte Preta não digeriu bem a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Após o apito final, alguns vândalos resolveram prejudicar ainda mais o time depredando o estádio.
Espaço incorporado por HTML (embed)

A polícia precisou ser acionado e usou bombas de efeito moral e gás lacrimogênio para dispersar os torcedores e evitar danos ainda maiores. Dentro do estádio, já havia ocorrido algumas aglomerações e muitos protestos. Os jogadores deixaram o campo debaixo de gritos de ‘time sem vergonha.’
SITUAÇÃO DELICADA
A três rodadas do fim do Campeonato Paulista, a Ponte Preta encontra-se na zona de rebaixamento com os mesmos sete pontos do lanterna Oeste. O Botafogo, primeiro fora da degola, tem oito.
A Macaca não terá vida fácil para se livrar da queda. O time campineiro fará o dérbi contra o Guarani, na próxima segunda-feira. Depois terá pela frente duas equipes que brigam para classificar às quartas de final: Novorizontino, em Campinas, e o Mirassol, fora de casa.





































































































































