Torcida da líder reclama de diretoria adversária na A-3

Araraquara, SP, 09 (AFI) – Os torcedores da Ferroviária, que estiveram presentes na partida do último sábado à noite, entre Ferroviária e XV de Piracicaba pelo Campeonato Paulista da Série A-3, com cerca de 150 pessoas, reclamaram do tratamento da diretoria piracicabana.

O diretor da torcida Coração Grená, Devair Nicolau, explicou na última segunda-feira que havia reservado com os diretores pouco mais de 150 ingressos para os torcedores araraquarenses, mas que não foi atendido quando chegou ao Estádio Barão da Serra Negra.

“Estava tudo combinado e quando chegamos ao estádio todas as bilheterias estavam fechadas. Ficamos esperando do lado de fora até a metade do primeiro tempo quando só aí conseguimos entrar. O representante da FPF (Federação Paulista de Futebol) relatou na súmula do jogo tudo o que aconteceu”, disse Devair Nicolau.

Para o diretor da torcida de Araraquara, o que aconteceu foi uma falta de respeito com os adversários. De acordo com Devair, quando os torcedores do Nhô Quim forem ao Estádio da Fonte Luminosa serão recebidos de forma amistosa sem que haja algo parecido o que aconteceu em Piracicaba.

“Tudo o que ocorreu em Piracicaba foi uma total falta de respeito com a nossa torcida que tinha muitas mulheres e idosos. Neste domingo acontece o jogo de volta aqui em Araraquara e eles serão recebidos com respeito merecido”, completou o diretor da torcida.

Agora, a Ferrinha vai jogar na próxima rodada contra o mesmo XV de Piracicaba, dessa vez em Araraquara, pela quarta rodada, no próximo domingo, às 11h. O time é o líder do Grupo 2, com seis pontos.