Atlético-MG vive crise e sofre cobrança da torcida após 1 mês sem vitórias
Delegação do Galo enfrenta protestos no retorno a BH após revés no Brasileirão.
Atlético-MG completa um mês sem vencer e jogadores são cobrados por organizada após derrota.
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O Atlético-MG voltou para casa de cabeça inchada após perder por 1 a 0 para o Botafogo no Nilton Santos, na noite de sábado. Assim que desembarcou no Aeroporto de Confins, a delegação foi surpreendida por uma cobrança firme de membros de uma organizada, que pediram atitude ao elenco diante da má fase no Campeonato Brasileiro.
O clima esquentou no saguão, com direito a conversa entre Guilherme Arana, Everson, Victor Bagy, seguranças e policiais. Apesar do barulho, trechos do diálogo foram captados. Arana destacou: “Já fui torcedor. Tenho um irmão que é torcedor (…) Cabe a mim, ao Everson, vamos repassar essa insatisfação. O grupo está ciente”. Um dos torcedores completou: “Se não for nós, que vocês forem correr, corram pelo sonho de criança de vocês”.
SAMPAOLI VÊ NECESSIDADE DE MELHORAS OFENSIVAS NO ATLÉTICO-MG
ATLÉTICO-MG SOFRE HÁ 1 MÊS SEM VITÓRIA
O Galo não vence há um mês. O último triunfo foi em 21 de agosto, diante do Godoy Cruz, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. De lá para cá, acumula sete tropeços: cinco derrotas e dois empates, aumentando a pressão na Cidade do Galo.
Depois da chegada conturbada, os jogadores foram liberados e receberam folga no domingo. O grupo volta aos treinos na segunda-feira, já de olho no próximo desafio internacional.
FOCO NA SUL-AMERICANA
Na quarta-feira, o Atlético-MG encara o Bolívar, às 19h, na Arena MRV, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro confronto em La Paz terminou igual, 2 a 2. Quem vencer avança à semifinal. Se houver novo empate, a decisão vai para os pênaltis.






































































































































