Torcedores do Vasco protestam contra má fase e atacam dirigentes e SAF

O time carioca está na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando a 17ª posição

Torcedores do Vasco protestam contra a má fase e a diretoria do clube, expondo faixas com críticas à transparência e a presença da 777 Partners

Torcedores do Vasco protestam contra má fase e atacam dirigentes e SAF

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Os torcedores do Vasco demonstraram novamente seu descontentamento com a má fase da equipe no Campeonato Brasileiro, levando a cabo protestos contra a diretoria do clube.

Faixas foram expostas em locais estratégicos, como na Avenida Brasil, na residência de Jorge Salgado, presidente estatutário do clube, e no estádio de São Januário. Os cartazes traziam mensagens que questionavam a transparência da gestão e pediam explicações sobre contratos:

vasco1
“$AFado$, cadê a transparência? Mostra o contrato! SAFake!” (Foto: Reprodução)
vasco3
“Aqui mora o pior presidente da história do Vasco!” (Foto: Reprodução)

Luiz Mello, CEO da SAF (Sociedade de Propósito Específico) do clube, que é administrada pela empresa 777 Partners, também foi alvo dos protestos dos torcedores.

vasco2
“Chega de urubu no Vasco! Luiz Mello agente duplo!” (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira, aproximadamente 50 membros da Força Jovem se dirigiram à Barra da Tijuca, onde fica o escritório da 777, para manifestar seu descontentamento com a diretoria, a SAF e o técnico Maurício Barbieri.

SITUAÇÃO DO VASCO NO BRASILEIRO

Após a derrota para o São Paulo no último sábado, o Vasco encerrou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino ocupa a 17ª posição, tendo conquistado apenas seis pontos nos últimos sete jogos.

No próximo sábado, dia 27, o Vasco enfrentará o Fortaleza no estádio Castelão. O time cearense atualmente ocupa a 11ª posição na tabela, com 10 pontos. Os torcedores esperam por uma reviravolta e um resultado positivo nessa partida para amenizar a situação complicada do clube no campeonato.

Confira também: