Torcedores pontepretanos frustram a expectativa e lotam apenas 53 ônibus
A diretoria da Ponte Preta esperava ceder até 100 ônibus para levar torcedores até o Romildão
A previsão de 100 ônibus que deixariam o estádio Moisés Lucarelli com torcedores da Ponte Preta rumo ao estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana não foi atingida.
Campinas, SP, 27 (AFI) – A previsão de 100 ônibus que deixariam o estádio Moisés Lucarelli com torcedores da Ponte Preta rumo ao estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana não foi atingida. Divididos em quatro comboios, 53 ônibus deixaram a cidade partindo do Majestoso. Todos os coletivos foram cedidos pela Ponte Preta aos torcedores.
George Facin/ Agência FIO primeiro comboio, que saiu por volta das 18h15 de Campinas, tinha 15 ônibus completamente lotados, com os 40 lugares. 20 minutos depois, mais um comboio, com 22 ônibus saíram do Moisés Lucarelli. Às 19h30, mais 14 ônibus saíram, rumo a Mogi Mirim. E os últimos dois saíram às 20h20.
No total, quase 4 mil torcedores pontepretanos optaram pelos ônibus cedidos pela Ponte Preta. Entre os coletivos, estavam ônibus costumeiramente visto pelos campineiros usados no transporte municipal e ônibus fretados, alguns escolares.





































































































































