Torcedores lotam sete ônibus no Majestoso para apoiar Macaca em decisão

Ao todo saíram do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, sete ônibus, 15 vans e vários carros

A expectativa era muito maior e apesar de toda a polêmica envolvendo o duelo entre São Paulo e Ponte Preta, torcedores da Macaca partiram para o Estádio do Morumbi, na capital paulista, com um clima de confiança.

0002048131362 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – A expectativa era muito maior e apesar de toda a polêmica envolvendo o duelo entre São Paulo e Ponte Preta, torcedores da Macaca partiram para o Estádio do Morumbi, na capital paulista, com um clima de confiança. Ao todo saíram do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, sete ônibus, 15 vans e vários carros.

0002048131536 img

Mesmo assim, muitos preferiram compartilhar o carro com amigos apaixonados pela Ponte Preta. Os ônibus que saíram defronte do estádio, foram escoltados pela Polícia Militar, já na saída de Campinas e irão passar por uma revista na entrada de São Paulo, com o comboio sendo protegido por policiais até o Morumbi.

Perto de 2.500 foram vendidos nas bilheterias do Majestoso. Perto de mil foram devolvidos para o São Paulo, que vai deixar disponível numa bilheteria do Morumbi para a torcida campineira no Portão 15. Para aqueles que decidirem ir de última hora para ver o jogo. Um setor será reservado à torcida da Ponte. Será o setor vermelho no anel superior do estádio.

A batalha travada pelos dois clubes nos bastidores, por conta do local do jogo de volta, só acirrou ainda mais ânimos da decisão que envolve o jogo desta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, pela rodada de ida. O vencedor do duelo encara Lanús-ARG ou Libertad-PAR na final.

Pensando na volta
A diretoria já confirmou que no jogo de volta, em Mogi Mirim, serão disponibilizados também apenas 5% de ingressos para os são-paulinos – cerca de 950 bilhetes. E não descarta, por questão de segurança, fazer o jogo “de torcida única” sem a presença de visitantes.

Tudo, na verdade, vai depender do resultado deste primeiro jogo. Caso o São Paulo “já liquida a futura” com um placar elástico, o segundo jogo vai perder interesse. Mas se isso não acontecer, com um resultado apertado ou um empate, daí, com certeza, o Estádio do Sapão vai virar “um caldeirão da Macaca”.