Torcedores invadem a sala do presidente do Fluminense

Um grupo de 13 pessoas foi até o local para conseguir falar com ele, mas Peter Siemsen não estava lá

Os torcedores do Fluminense não estão nada contentes com o rebaixamento do clube, não é para menos, já que o Tricolor carioca foi campeão brasileiro na temporada passada e com praticamente a mesma base, acabou rebaixado neste ano.

0002048138578 img

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Os torcedores do Fluminense não estão nada contentes com o rebaixamento do clube, não é para menos, já que o Tricolor carioca foi campeão brasileiro na temporada passada e com praticamente a mesma base, acabou rebaixado neste ano. No fim de tarde de quarta-feira, o presidente do clube, Peter Siemsen concedeu entrevista coletiva, e pouco tempo depois, 13 torcedores invadiram a sala da presidência, para cobrar o mandatário.

0002048138578 img

No local estavam o diretor executivo geral do clube Jackson Vasconcelos, a gerente jurídica Roberta Fernandes e o vice-presidente de relações institucionais Alexey Dantas. No entanto, Peter Siemsen já não se encontrava mais lá. Por mais que tenham forçado a entrada na sala, não houve violência, e os seguranças do clube ao perceberam a movimentação, também foram para o local.

Ao ficar sabendo do ocorrido, o presidente do clube ainda se mostrou disposto a conversar com o grupo de torcedores.

O Fluminense tem a chance de salvar o ano, caso o STJD tire os quatro pontos da Portuguesa, por ter escalado um jogador irregular. Se o fato se consumar, a Lusa iria aos 44 pontos sendo rebaixada, já o Tricolor carioca escaparia.