Torcedores do Taubaté fazem foguetório em hotel do São Bento; técnico conta detalhes
Edson Vieira relatou o ocorrido por toda a madrugada e temeu por uma invasão no hotel
Edson Vieira relatou o ocorrido por toda a madrugada e temeu por uma invasão no hotel
Sorocaba, SP, 08 (AFI) – Antes de jogo decisivo pelo Campeonato Paulista da Série A2, o elenco do São Bento não teve uma noite sossegada. Torcedores do Taubaté foram até o hotel, onde os jogadores e comissão técnica do Bentão estão hospedados, e fizeram um verdadeiro foguetório, lembrando muito o que acontecia em duelos da Libertadores há alguns anos.
O técnico do São Bento, Edson Vieira, relatou os incidentes em toda a madrugada de forma cronológica. E o foguetório, até a hora da publicação desta reportagem – 9h48 – não havia terminado. O duelo entre São Bento e Taubaté, no Joaquinzão, é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Série A2.
Confira os detalhes revelados pelo treinador.
1h10: Segue a seção de FOGOS em cima do HOTEL que estamos concentrados. Será uma noite difícil. É INACREDITÁVEL o nível das pessoas que torcem no futebol. Não deixar uma equipe adversária dormir. Famílias também estão sendo afetadas. TRAPACEANDO, infringindo a LEI.
1h40: Nova seção de FOGOS. Os covardes passam de carro. Sigo na torcida para que a PM esteja de tocaia, porque a polícia já foi avisada. BANDO DE COVARDES.
2h05: Nova seção de FOGOS. A noite seguirá assim. Minha esperança era a polícia, mas vi que nada será feito. Agora é clamar a DEUS que faça algo para PARÁ-LOS.
3h00: Nova seção. Que vergonha para o futebol PAULISTA e BRASILEIRO.
4h10: E tome FOGOS nas nossas cabeças – 2020 PANDEMIA. Começou às 1:10 e seguirá assim até o raiar do dia. Que essas pessoas colham o que estão plantando.
5h10: Nova seção de FOGOS. Que fique marcado na história do FUTEBOL Brasileiro, a terra do GRANDE e melhor HUMORISTA que esse país já produziu. A LENDA Mazzaropi também produz vândalos da madrugada.
8h30: Nada mudou. Não existe polícia aqui. Pasmem, são 8h30 e segue a FESTA, INACREDITÁVEL. Agora intensificou de 30 em 30 minutos e tome FOGOS. Agora são vários. Dá pra ouvir os PALAVRÕES. Estamos preparado caso invadam o hotel.
9h40: Acreditem FOGOS e mais FOGOS. Pode perguntar para qualquer um do FUTEBOL BRASILEIRO isso aqui nunca aconteceu em plena PANDEMIA. O respeito não existe. Não atingiram só o São Bento, atingem a população de Taubaté.





































































































































