Torcedores do Palmeiras agridem goleiro do São Paulo

Bosco 0003 150São Paulo, SP, 29 (AFI) – Irritados com a derrota sofrida no clássico diante do São Paulo, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, cerca de 15 “torcedores” do Palmeiras agrediram o goleiro reserva do Tricolor, Bosco. O jogador foi surpreendido quando saia dos vestiários do Palestra Itália, casa do Alvi-verde, e dirigia-se ao ônibus, que o levaria ao CT da Barra Funda.

Segundo os agressores, o motivo da “ira” foi uma possível comemoração exaltada de Bosco no gol de Jorge Wágner. “Não comemorei o gol de forma exaltada. Foi de forma discreta”, afirmou o goleiro.

Indignado, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou que o lugar de torcedor é na arquibancada e que os responsáveis pelo estádio deverão tomar as ações necessárias sobre o caso.

“Essa foi uma atitude covarde destes torcedores. Os responsáveis pelos jogos têm que acompanhar a chegada e saída dos times nos estádios. Isso não pode acontecer”, indagou. “O Bosco é um pai de família, assim como muitos torcedores”, concluiu.

Com a vitória, o São Paulo ficou na liderança isolada, a oito pontos do Cruzeiro. O Tricolor soma um total de 47 pontos. O Verdão, por outro lado, está na quarta colocação, com 36.