Torcedores do Guarani se unem e indicam reforços a dirigente contestado

Alguns torcedores estão indo bem nas indicações, mas se esquecendo do alto salário

Alguns torcedores estão indo bem nas indicações, mas se esquecendo do alto salário

0002050156656 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – O torcedor do Guarani ainda está digerindo a eliminação precoce no Campeonato Paulista da Série A2. E, cansado de sofrer com jogadores sem comprometimento, os bugrinos se uniram nas redes sociais e vem indicando reforços ao superintendente de futebol, Waldir Lins. São muitos os indicados na web.

A página Mundo Guarani FC, no Facebook, abriu espaço para os torcedores comentarem sobre nomes de qualidade que podem reforçar o clube no Campeonato Brasileiro da Série C. Só que com alguns requisitos: “salário baixo, trabalhador e que não sente o peso da camisa do Bugre”.

E para incentivar os internautas a página ofereceu uma recompensa. O torcedor que indicar um jogador e o mesmo for contratado pela diretoria ganhará um chaveiro. Isso mesmo. Um chaveiro. Caso mais de uma pessoa indique o mesmo atleta, apenas o primeiro levará o brinde. Uma brincadeira que já movimenta o perfil alviverde.

“Como sabemos das dificuldades do Gerente de futebol do Guarani fc em contratar, abaixo indique um jogador para nosso gerente, Assim mostramos que estamos antenado com o futebol! Missão: Salario baixo, trabalhador, não sente o peso da Camisa do Bugre. Quem fizer a indicação e o atleta for contratado pelo Bugre vai ganhar um chaveiro! Caso repitir o nome do jogador indicado, vai ganhar quem indicou primeiro no facebook! E ai? Qual sua indicação?”, está publicado.

Waldir Lins terá que pensar bastante antes de errar novamente na Série C

Waldir Lins terá que pensar bastante antes de errar novamente na Série C

Alguns torcedores estão indo bem nas indicações, mas se esquecendo do alto salário. Leandrão, ex-centroavante do Vasco e atualmente no Boavista-RJ; o meia Marcelinho Paraíba, do Oeste; e o volante Fahel, ex-Botafogo-RJ e atualmente no Novorizontino foram lembrados nos comentários.

WALDIR ERRA OS ALVOS
Waldir Lins foi o responsável pela montagem do elenco bugrino para a Série A2. No inicio do ano comentou diversos nomes em entrevistas às rádios de Campinas, mas só trouxe ‘barca’ para o Guarani. Alguns exemplos: zagueiro Lucas Bahia, meia Douglas Packer e os atacantes Flávio Caça-Rato e Max. E muitos outros que só ‘comeram e dormiram’ neste primeiro semestre.

A reformulação no Guarani já começou. Na última quarta-feira 16 jogadores foram dispensados pelo presidente Horley Senna. Apenas quatro titulares que jogaram a Série A2 permanecerão para o segundo semestre. Nenhum nome ainda foi especulado nos bastidores do Brinco de Ouro.