Torcedores do Flu picham Laranjeiras e mandam recado a Abad: “caloteiro”

O time carioca não vence há cinco jogos e se aproximou da zona de rebaixamento

O time carioca não vence há cinco jogos e se aproximou da zona de rebaixamento

0002050355474 img

Rio de Janeiro, RJ, 20 – A situação do Fluminense está ruim nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Após ficar no empate sem gols diante do Ceará, os torcedores foram até as sede das Laranjeiras e picharam seus muros. O principal alvo foi o presidente Pedro Abad, chamado de ‘caloteiro’.

A referência se dá pela crise financeira enfrentada pelo clube na atual temporada. Alguns jogadores chegam a cinco meses de salários atrasados, fato que tem refletido diretamente no desempenho do time no Brasileirão. O Fluminense não vence e não marca um gol sequer há cinco partidas.

Laranjeiras amanheceu pichada

Laranjeiras amanheceu pichada

Entre as pichações estavam: “conselho covarde”, “torcida não vai abandonar” e “Dia 28 é vida ou morte”, referência à semifinal da Sul-Americana diante do Atlético Paranaense. No duelo de ida, o Furacão venceu por 2 a 0.

No Brasileirão, o Fluminense, apesar de estar em uma situação razoavelmente confortável, ainda não se livrou totalmente do rebaixamento. Atualmente aparece na 13ª colocação, com 42 pontos, contra 37 do América-MG, 17º.