Carioca: Torcedores do Botafogo pedem saída de Luís Castro em jogo da Taça-Rio

Em partida contra Portuguesa, pela Taça-Rio, torcedores do Fogão ergueram faixas de protesto

Torcedores criticaram o maior investidor do time, Jhon Textor, o técnico Luís Castro, e o diretor André Mazzuco

Captura de tela 2023 03 28 145911 1 1
Torcedores criticam diretoria e comando técnico (Foto: Divulgação)

Volta Redonda, RJ, 28, (AFI) – Na parida entre Botafogo e Portuguesa, válida pela semifinal da Taça-Rio, na segunda-feira, alguns torcedores do Botafogo exibiram faixas de protesto no estádio Raulino de Oliveira, criticando John Textor, o principal acionista do clube, o diretor de futebol André Mazzuco e o técnico português Luís Castro. As faixas apresentavam mensagens como “Cumpra suas promessas”, “CEO?” e “CT?”. Os fãs do time também exigiram a dispensa do treinador português.

Captura de tela 2023 03 28 145911 1 1
Torcedores criticam diretoria e comando técnico (Foto: Divulgação)

NA BRONCA


O principal investidor do clube, John Textor vem sendo muito questionado nos últimos meses pela falta de participação no comando no clube. Além do acionista, Luís Castro, que está com seu cargo balançado, tem sido pressionado em virtude dos recentes resultados e André Mazzuco, que também virou alvo dos torcedores, passou a ser criticado depois das poucas contratações do Glorioso nesta janela de transferências. 

MÁ FASE

Com mau desempenho no início do ano, Botafogo foi eliminado na primeira fase do Campeonato Carioca, na quinta colocação, e não havia ganhado primeira partida contra Portuguesa, válida pela Taça Rio. Na Copa do Brasil, o fogão sofreu para avançar na primeira fase, em jogo contra o Sergipe, que terminou em 1 a 1. Na ocasião. Botafogo tinha a vantagem do empate, mas perdia até os 53 minutos do segundo tempo, e avançou com gol polémico no último lance de jogo.

Confira também: