Torcedores de time do Paraná fazem ‘vaquinha’ para limpar e pintar estádio
Em crise financeira, o Tricolor 'esqueceu' da Vila Capanema, o que fez com que os torcedores tomassem uma providência
Em crise financeira, o Tricolor 'esqueceu' da Vila Capanema, o que fez com que os torcedores tomassem uma providência
Curitiba, PR, 01 (AFI) – A situação do Paraná vai de mal a pior. Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem passado por uma crise financeira, visto que não conseguiu fazer a manutenção básica do Estádio Durival Britto. Os torcedores, então, tomaram a iniciativa e resolveram fazer a limpeza com as próprias mãos.
Os torcedores já lavaram os setores Sociais e Reta do Relógio. A expectativa é que consigam terminar a Curva Norte entre sexta e sábado, antes do clássico contra o Athletico. Os matérias usados na limpeza foram comprados pelos próprios voluntários.
A próxima etapa é levantar dinheiro para realizar a pintura do estádio. Os torcedores já debatem a situação com a diretoria a fim de deixar a Vila Capanema em situação adequada para receber os jogadores do Paranaense. O plano deverá ser colocado em prática ainda em fevereiro.
O Paraná tem prioriza o abatimento das dívidas trabalhistas e ainda tenta acertar a venda de Jhonny Lucas a fim de ter estabilizar os cofres do clube.





































































































































