Torcedores de organizadas invadem CT do Cruzeiro e PM precisa intervir. VÍDEO!
PM garante que quatro líderes das torcidas organizadas, seguiram no CT para conversar com o elenco e o treinador
PM garante que quatro líderes das torcidas organizadas, seguiram no CT para conversar com o elenco e o treinador
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Cerca de 30 integrantes de torcidas organizadas do Cruzeiro invadiram a Toca da Raposa II para cobrar os jogadores pelo mau momento do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. A Polícia Militar foi chamada e precisou intervir.
Em vídeos que circulam pela internet é possível ver integrantes das organizadas discutindo com os policiais. Os tais torcedores arrombaram uma posta de vidro para invadir o CT. A maioria não chegou até os comandados do técnico Ney Franco.
A PM, no entanto, garante que quatro líderes das torcidas organizadas, seguiram no CT para conversar com o elenco e o treinador. O Cruzeiro ainda não se manifestou a respeito da invasão e nem do diálogo com os integrantes da TO.
Derrotado pelo líder Cuiabá por 1 a 0, o Cruzeiro abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar com 11 pontos. Nesta quinta-feira, a Raposa receberá o Sampaio Corrêa às 18h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada.
FAIXAS!
Do lado de fora do CT, foram exibidas faixas assinadas pelo grupo “Trem Azul” com críticas a jogadores, ao técnico Ney Franco e ao presidente Sérgio Santos Rodrigues. “Sérgio, pare com as lives e escute a sua torcida. Menos falatório e mais ação”, dizia uma delas. “Ney Franco, não queremos que recupere medalhões. Queremos que recupere o Cruzeiro. Os homens passam, o Cruzeiro fica”, afirmava outra.
Convivendo com crises dentro e fora de campo, o Cruzeiro terá sua segunda eleição presidencial neste ano nesta quarta, a partir das 15 horas. Candidato único, Sérgio Santos Rodrigues será confirmado como presidente para o próximo triênio, de 2021 a 2023. Ele estava exercendo o cargo para um mandato-tampão, desde maio.
VEJA O VÍDEO DA INVASÃO AQUI!






































































































































