Torcedores de clube da Série C protestam e exigem: "Acesso é obrigação"

Apesar da derrota e do protesto, o Criciúma está na zona de classificação do Grupo B, na quarta colocação com 12 pontos

Apesar da derrota e do protesto, o Criciúma está na zona de classificação do Grupo B, na quarta colocação com 12 pontos

0002050495540 img

Criciúma, SC, 02 (AFI) – O Criciúma, derrotado pelo Tombense, por 1 a 0, no meio de semana, sofreu com a ira da torcida. Cerca de 30 torcedores estiveram no CT Antenor Angeloni para protestar contra os últimos resultados e, principalmente, pedir a demissão do técnico Roberto Cavalo.

“Acesso é obrigação”, “Fora Cavalo” e “Herói do passado, vergonha do presente”, foram as faixas levadas pelos torcedores.

Cobrança após derrota. (Foto: Reprodução)

Cobrança após derrota. (Foto: Reprodução)

Roberto Cavalo está no clube catarinense há um ano e tem história no Criciúma. Ele foi campeão da Copa do Brasil pelo time em 1991. Roberto Cavalo não conversou com os torcedores. O goleiro agenor e o lateral-direito Victor Guilherme pararam para ouvir a posição da torcida.

NO G4!
Apesar da derrota e do protesto, o Criciúma está na zona de classificação do Grupo B, na quarta colocação com 12 pontos, um a mais do que o primeiro adversário fora do G4 e sete a menos do que o líder.

Na segunda-feira, às 20 horas, o Criciúma visitará o líder Brusque no estádio Augusto Bauer pela nona rodada do Grupo B.

FALA, CAVALO!
“Tem como tirar muito mais deste elenco, e eles têm muito mais para dar”, disse Cavalo após o jogo contra o Tombense.

“A derrota dificulta sempre. Mas acho que estamos no caminho certo. Agora é pensar no Brusque. A gente sabe que não é fácil lá, mas, vencendo, a gente soma 15 pontos e está dentro da matemática do que nós pensamos em termos de futuro na classificação”, completou.

player